Luiz Adriano tem contrato registrado na CBF e é liberado para estrear pelo Palmeiras
Sábado, 17 de agosto de 2019
65 9936-6662
Esportes

07/08/2019 ás 17h58 - atualizada em 07/08/2019 ás 17h49

4

Redacao

Cuiabá / MT

Luiz Adriano tem contrato registrado na CBF e é liberado para estrear pelo Palmeiras
Atacante de 32 anos vinha atuando na Rússia e está apto a vestir a camisa alviverde
Luiz Adriano tem contrato registrado na CBF e é liberado para estrear pelo Palmeiras
Foto: Jales Valquer/Framephoto/Estadão Conteúdo

O atacante Luiz Adriano está liberado para estrear pelo Palmeiras. Seu contrato, válido por quatro anos, foi regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira.





Aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF era o último passo necessário para que o jogador de 32 anos, que estava no Spartak Moscou, ficasse apto a vestir a camisa alviverde em campo.




Sua primeira atividade foi na última terça-feira, na Academia de Futebol, quando treinou com a camisa 93 e marcou um gol de letra em trabalho de finalizações.


A apresentação oficial está marcada para esta quinta-feira, três dias antes do próximo compromisso do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. No domingo, o time recebe o Bahia, em sua arena.


 





Luiz Adriano disputou três jogos como titular pelo Spartak Moscou na temporada 2019/2020. Em dois deles, atuou por 90 minutos. Em um, saiu somente aos 34 minutos do segundo tempo.







FONTE: https://globoesporte.globo.com/

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados