Noticias

14/05/2020 13:14

Vítima rastreia celular roubado e assaltante vai preso pela PM

Yuri Ramires

yuri@gazetadigital.com.br

Jovem de 20 anos foi preso, no começo da tarde de quarta-feira (13), após roubar um celular no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Vítima rastreou o aparelho, acionou a Polícia Militar, que conseguiu identificar e prender o assaltante, já apontado como autor de outros roubos no bairro.

Conforme as informações da vítima, ela estava em uma das ruas do bairro quando foi surpreendida pelo suspeito, que simulou estar armado. Ele estava em uma motocicleta vermelha e tomou o celular da vítima.

 

Leia também - Homem ameaça cortar pescoço de enteado e matar a esposa em VG

 

Após o crime, a vítima passou a rastrear o celular, que deu a localização exata no bairro Tancredo Neves. Policiais foram até o local e encontraram o suspeito, na casa onde estava a motocicleta usada no crime.

 

Ele confessou o roubo, disse que escondeu o telefone na casa da avó, que fica na mesma rua. O aparelho foi encontrado e devolvido à vítima. Com o suspeito, foi encontrada ainda duas porções de maconha.

 

Em checagens, policiais descobriram que ele era apontado como autor de outros roubos na região do Bosque da Saúde, do mesmo modo de agir. O caso segue sendo investigado.


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo