Politica

02/01/2020 18:03

Misael Galvão destina emendas impositivas beneficiando diversas regiões cuiabanas

Por meio de emenda impositiva, o vereador Misael Galvão (PTB) irá beneficiar bairros como Altos da Serra e Jardim Liberdade, e ainda o Rotary Clube e os Hospitais Geral e Santa Helena.
 
“Essa reta final do ano é sempre de muita importância na Câmara Municipal de Cuiabá, momento em que nós vereadores apresentamos em plenário nossas emendas que vão ajudar em muitas obras e instituições de Cuiabá”, explica Galvão.
 
Cada parlamentar tem R$ 600 mil para aplicar em suas emendas impositivas no próximo ano. Para o hospital Geral o presidente do Parlamento Municipal destinou 200 mil para a aquisição de equipamentos para a Associação de Proteção a Maternidade e a Infância de Cuiabá.
 
Para o Hospital Santa Helena foi destinado o valor de 100 mil para a aquisição de medicamentos para Hospital Beneficente.
Para o Bairro Altos da Serra II, Misael designou 150 mil para a construção do Cnetro Comunitário dos Bairro. Já para o Jardim Liberdade recebeu 100 mil para a reforma e ampliação do Centro Comunitário.  
 
Já o Ratary Clube receberá R$ 50mil para viabilizar a construção de sua sede na Capital.
 
“Escolhi obras e instituições que precisam urgentemente de uma ajuda para que sejam efetivamente realizadas. Esse é meu trabalho, dar apoio para aqueles que precisam”, finalizou.

Susan Bento - Assessoria Vereador Misael Galvão


Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo