Variedades

16/03/2020 13:40

Fernanda Paes Leme confirma que está infectada com coronavírus

 

METRÓPOLES 

De cama e isolada em casa, a atriz Fernanda Paes Leme confirmou que está contaminada com o novo coronavírus, o Covid-19, na manhã desta segunda-feira (16/03).

 

“Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o coronavírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, anunciou a atriz nas redes sociais.

 
 

“Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo”, escreveu a atriz no Twitter.

 
 

Ela relatou no microblog que, ao descobrir que pessoas com quem teve contato estavam testando positivo para Covid-19, ficou febril e fez o teste. “Mas precisamos de serenidade e consciência nesse momento”, comentou.

Embora esteja de cama, Fernanda Paes Leme diz que se sente forte e disposta. “Mas essa doença é um grande risco, principalmente para pessoas de mais idade. Isso é um problema social. Não é sobre mim, Fernanda, é sobre minha avó, seus avós… é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio”, recomendou.

 

 

Fê Paes Leme @FePaesLeme
 
 

Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta.
Positivo.

Ver imagem no Twitter
 
2.223 pessoas estão falando sobre isso
 

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo